Prefeitura de Maricá 'maquia' aeroporto para tentar enganar Anac e Governo do Estado

Funcionários da limpeza urbana varrem as ruas e calçadas do aeródromo
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)

Reportagem de Marcelo Bessa | Itaipuaçu Site - Depois de deixar o aeródromo em total situação de abandono por cerca de dois anos e a apenas dois dias da vistoria da Anac e do governo do estado no Aeroporto de Maricá, o prefeito Washington Quaquá (PT) ordenou a realização de um mutirão para limpeza em todo o complexo.

Operação "me engana que eu gosto"

Funcionários da prefeitura fazem a limpeza do aeródromo
(Foto: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
A operação iniciou-se na manhã desta terça-feira. Funcionários da secretaria de urbanismo (limpeza urbana) passaram o dia todo varrendo ruas, calçadas, cortando mato, aparando grama e até pintando algumas paredes. Segundo informações, a ideia do prefeito é fazer com que os vistoriadores pensem que o aeródromo fora bem cuidado pela prefeitura durante a sua gestão para, quem sabe, conseguir reverter a situação do aeroporto a seu favor.

Instalação de secretarias

Secretarias se instalam no prédio do aeroclube
(Fotos: Marcelo Bessa / Itaipuaçu Site)
Conforme a reportagem veiculada com exclusividade pelo ITAIPUAÇU SITE e BARÃO DE INOHAN (confira), a prefeitura, na última segunda-feira, instalou, na surdina, três secretarias no prédio e hangar onde funcionava o Aeroclube Escola de Pilotagem de Maricá. Segundo informações, a mudança de mobiliários está sendo feita no local desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira.








Comentários

  1. não a de se negar o poder que esse prefeitinho tem,conseguiu expulsar o governador do estado do município,tirou o ministro da secretaria de aviação civil e invadiu um prédio do ministério da defesa. Marica distrito federal do PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.