Em Itaipuaçu, o lixo nas ruas está acumulado desde o carnaval

Itaipuaçu, distrito de Maricá (RJ), cidade administrada pelo prefeito "coronel" Washington Quaquá, ainda tem muito lixo espalhado pelas ruas, acumulado desde o carnaval.



A equipe do ITAIPUAÇU SITE, mídia oficial da região, percorreu as ruas da cidade neste domingo (01) e constatou que não era possível andar mais de 30 metros sem encontrar lixo espalhado pelas esquinas, ruas e canteiros. Montanhas de sacos de lixo foram vistos espalhados por todos os bairros, principalmente no Jardim Atlântico. Em breve não haverá mais lugar para empilhar tanta sujeira.

Em nota, a prefeitura afirmou que a coleta "começou a ser normalizada" e que as ruas estarão limpas em no máximo duas semanas.










Comentários

  1. ISSO É POUCA VERGONHA, DESCASO, MOLECAGEM DESSE GOVERNO "QUAQUÁ". TODO FERIADÃO É ISSO AÍ, A GENTE PASSA VERGONHA COM NOSSAS FAMÍLIAS. É LIXO ESPALHADOS POR TODAS AS RUAS DE ITAIPUAÇU. OS MORADORES NÃO TOMAM NENHUMA PROVIDÊNCIA, PARECE QUE GOSTAM DE VIVER COMO PORCOS. VAMOS TOMAR ALGUMA ATITUDE, VAMOS CHAMAR A IMPRENSA, VAMOS COLOCAR OS LIXOS NAS PRINCIPAIS RUAS, TACAR FOGO, FAZER UMA CARREATA E JOGAR OS LIXOS NA PORTA DA PREFEITURA DE MARICÁ. NÃO PRECISAMOS DE VIOLÊNCIA, TUDO ISSO PACÍFICAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, jogar o lixo na portas da prefeitura...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.