Descaso em Itaipuaçu: Motoristas e pedestres enfrentam perigo na rua 34

Com a chuva, a água cobre os buracos e a rua se transforma em armadilha para motoristas, motociclistas e pedestres.


Há cerca de 10 dias, os moradores da rua 34, no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu (Maricá), estão preocupados com antigas crateras que estão ressurgindo ao longo da via e já se estendem em quase dez quarteirões.

Foto: Izabel Araújo
O asfalto, que nunca recebeu manutenção adequada da prefeitura, está bastante avariado. O perigo encontra-se nos dois sentidos, da avenida 1 para a rua 1 e vice-versa.

Desde o ano passado, o ITAIPUAÇU SITE vem denunciando esse descaso com a população. A secretaria de obras vai até o local mas apenas tapa os buracos paliativamente. Quando volta a chover, os mesmos buracos reaparecem e, consequentemente, muitos acidentes acontecem.

Na pista há muita areia e sujeira. Segundo informações, há tempos que funcionários da 'Limpeza Urbana' não aparecem no bairro. Um outro aspecto grave é a falta de sinalização e pintura nos quebra-molas.

Nota da Redação

Tentamos entrar em contato com a prefeitura através da secretaria de comunicação mas, de uns tempos pra cá, não estamos conseguindo obter respostas dos nossos e-mails. De acordo com outras informações, não somente o ITAIPUAÇU SITE, mas toda imprensa maricaense está com a mesma dificuldade. 

Foto: Izabel Araújo

Poças d'água escondem os buracos na Rua 34
(Foto: Marcelo Bessa)
Confira também:











Comentários

  1. Esse trecho da Rua 34 é parte da RJ 102, rodovia estadual, mas que foi asfaltada pelo Ricardo Queiroz, provavelmente com recursos transferidos pelo Governo do Estado. O fato é que foi feito um péssimo trabalho e desde o início, a cada chuva, formam-se enormes buracos. A solução para ela é o governo estadual fazer o que fez com a Av 1, recapear. A solução para nós, os sem asfalto, é aprender a escolher melhores governantes.

    ResponderExcluir
  2. Passei com meu carro em buraco e tive o pneu danificado e roda quebrada, prejuízo de R$ 600,00.
    E ainda tem uns idiotas que defendem esse m........ de prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Não existe escoamento de águas pluviais. Choveu a água fica empossada, daí tudo se repete de novo. À séculos isso é recorrente. Enquanto isso nossos impostos custeiam os manjares dos "espertalhões". #Indignado

    ResponderExcluir
  4. BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO! ISSO SERVE PARA VCS APRENDEREM A VOTAR, SEUS IMBECIS. A BOLSA MUMBUCA PAGA O CONSERTO DO CARRO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. Ainda tem uns ... que leem uma coisa e entendem o que querem entender!

    ResponderExcluir
  6. Espero, sinceramente, que os eleitores de Ricardo Queiroz, que deram a ele 9 mil votos, garantindo a reeleição do atual mandatário, transitem pela rua 34 e quebrem a suspensão de seus veículos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.