Imobiliária é arrombada pela segunda vez em Itaipuaçu

Depois de ter a loja arrombada e seus arquivos revirados na madrugada do dia 14 de novembro do ano passado, a SV Administradora de Imóveis, situada na estrada de Itaipuaçu, em São Bento da Lagoa, foi novamente alvo de supostos vândalos na madrugada desta terça-feira.

Assim como da primeira vez, estranhamente os invasores não levaram nenhum objeto. De acordo com a locatária e dona da empresa, Simone, em um desabafo na rede social Facebook, não furtaram nada:

"Arrombaram a minha imobiliária essa noite mais uma vez! Gente, isso é demais! Não levaram absolutamente nada! Estou querendo saber e vou descobrir o que querem aqui dentro", desabafou Simone.

Um internauta, da mesma rede, levantou a hipótese de que talvez os invasores estivessem interessados em roubar informações, bem como carteira de clientes e de imóveis.

Igual ao primeiro arrombamento, de acordo com marcas na fechadura (foto ao lado), os meliantes usaram uma chave de fenda para arrombar a porta da imobiliária.

Confira aqui a reportagem sobre o caso do primeiro arrombamento.








Comentários

  1. É ISSO AÍ, SIMONE. VAMOS DESCOBRIR E JOGAR TODOS ELES NA VALA. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. ITAIPUAÇU NÃO MERECE ESSES MARGINAIS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.