Maricá: Idosos sofrem descaso e passam sufoco dentro do Bradesco

Nesta terça-feira (6), muitos idosos foram ao Banco Bradesco, em Maricá, para receber o pagamento de suas aposentadorias. Porém, lá dentro, apinhado de gente, em determinado momento, as cadeiras reservadas a eles foram retiradas por um dos gerentes da agência, sem nenhuma explicação ou motivo aparente.

A partir de então, os idosos tiveram de esperar pelo atendimento em pé durante horas. Segundo informações, uma senhora acabou passando mal, chegando a quase desmaiar.

Revoltada com a situação, uma moradora reclamou com o gerente mas de nada adiantou. Então ela pegou seu celular e decidiu filmar todo aquele descaso. O gerente, irritado, gritou com ela para que desligasse o aparelho. Mas ela não se intimidou e continuou com a gravação. O guarda foi acionado pelo gerente e houve muita confusão e bate-boca.

Fizemos contato telefônico com a agência na manhã desta quarta-feira, mas a gerência não quis comentar sobre o caso.

Confira no vídeo, a seguir:


Vídeo enviado por Fernanda Aparecida







Comentários

  1. E um caso para se consultar o Estatuto do Idoso e acionar a justiça caso haja uma flagrante lesão de direitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.