Maricá rumo a Nova Iorque...verdade ou mentira?

O prefeito de Maricá e atual presidente regional do PT, Washington Quaquá, após seis anos de pura incompetência e incontáveis promessas não cumpridas, em entrevista ao jornal O Fluminense no último dia 3, disse que pretende, ainda este ano, no segundo semestre, implantar barcos-ônibus (anfíbios) nas principais lagoas da cidade. Outra novidade informada é a implantação de bondes nas praias.

Como se não bastasse, além de ônibus anfíbios e bondes praianos, o prefeito disse ainda que quer construir um teleférico em Ponta Negra e ainda garantiu que o novo hospital, o "Doutor Ernesto Chê Guevara", cujo terreno para sua construção já virou pasto de boi zebu, também será finalmente construído.

Há até quem diga que sua próxima façanha eleitoreira será inaugurar uma nova linha para os ônibus "vermelhinhos"da EPT: a Maricá x Nova Iorque.

Vamos aguardar pra ver... qua qua qua qua qua!

Confira também:

Itaipuaçu Site pega prefeito de Maricá em mais uma mentira







Comentários

  1. Governar Maricá é: fazer obras de asfaltamento dois meses antes das eleições e paralisá-las ao seu término. Criar uma empresa de ônibus com a cor e o nome de seu partido político a fim de provocar a empresa de ônibus concessionária que não quis financiar sua campanha eleitoral em detrimento de outro candidato. É comprar votos através de uma moeda social chamada mumbuca e fazer extorsão eleitoral dizendo que se o seu partido perder a eleição para presidente o benefício social bolsa família vai acabar. É prometer um monte de coisas absurdas, não realizar nada e reafirmar essas promessas, mesmo sabendo que seu mandato está no fina,l sem tempo e sem recursos financeiros para cumprir tais absurdos prometidos. Isso é governar em Maricá!

    ResponderExcluir
  2. Com o fechamento do Aeroclube, o "Pequeno Sonhador" poderia criar um Espaçoporto para as próximas viagems ao espaço e é claro ir ao planeta vermelho Marte que é o sonho de todo petista. Claro que o foguete seria vermelho. Ai sim Maricá seria "International".

    ResponderExcluir
  3. E água na torneira? Faz 4 meses que não corre água em minha casa no Flamengo. Esse povinho de Maricá merece o prefeito que tem, Maricá está virando um Lixo. Cidade suja, mal urbanizada e abandonada. O pato deveria se decidir se Maricá é uma cidade turística ou com porto/petróleo, porque uma coisa não combina com a outra. De todas as cidades da Região dos Lagos Maricá é a pior. OBS: Eu não votei neste Pato Lambão.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO AQUI. O CARA FOI ELEITO PELOS MORADORES BURROS E ANALFABETOS POR DUAS VEZES. E UNS DIZEM QUE NÃO VOTOU NELE. É MUITO ENGRAÇADO NINGUEM VOTA NO CARA, MAS, O CARA É REELEITO. ISSO SÓ ACONTECE EM MARICÁ, A MAIORIA PAGA SEU IPTU PARA NÃO TER DIREITO A NADA E VIVER SEM NADA, E AINDA POR CIMA SEREM ROUBADOS. CONTINUEM BEBENDO NAS BIROSCAS E NÃO RECLAMEM DOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  5. ATÉ O FINAL DO ANO DE 2015, O PATO LAMBÃO VAI PROMETER QUE VAI FAZER TUDO SOMENTE PRÁ GANHAR VOTOS NAS ELEIÇÕES DE 2016. E OS MORADORES OTÁRIOS, VÃO CONTINUAR SENDO ENGANADOS E ACREDITAR NOS CORRUPTOS DO PT. ACORDA SEUS ELEITORES BURROS, ANALFABETOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.