PM captura assaltantes em Maricá

Reportagem de Mauro Luis | Maricá Info - Policiais Militares do Regime Adicional de Serviço (RAS 3) com apoio dos DPO’s de Inoã e São José do Imbassaí, prenderam na noite de segunda-feira (30) dois homens que estavam realizando assaltos no bairro de São José, na altura do km 22 da RJ-106 e em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na altura do km 29.

Dois presos em ação da PM em Maricá
(Foto: Mauro Luis / Maricá Info)
Kevin Willian, de 20 anos e Josimar Moreira Hammes, de 30 anos, oriundos do bairro Columbandê, em São Gonçalo, foram capturados na altura do km 16, próximo ao posto BR no sentido Niterói da RJ-106, em um veículo Fox roubado e com a placa de um Honda Fit.

Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, cinco munições intactas e os pertences de vítimas. Ambos foram conduzidos para a 82ª DP (Maricá), onde foi reconhecido por algumas vítimas. Eles realizaram assaltos na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) nesta segunda-feira. A dupla confessou que estava praticando roubos na região. Ambos podem ser presos pelo crime de roubo em sequência à mão armada (Artigo 157 do Código Penal).







Comentários

  1. Parabéns aos policiais guerreiros que SÃO JORGE-GUERREIRO, vos protejam com a sua armadura.

    ResponderExcluir
  2. É essa PM que precisamos!

    ResponderExcluir
  3. JAMAIS UM POLICIAL PODE SER TOCADO, MUITO MENOS LEVAR PEDRADA, TIRO, ETC. ETC. TEM QUE RESPEITAR. FORA DIREITOS HUMANOS. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus possa iluminar os seus caminhos. Obrigado bravos guerreiros, Força e Honra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.