Hoje tem "panelaço" durante o programa do PT na TV

Nas redes sociais, a oposição mobiliza a opinião pública para a promoção de um grande “panelaço” na noite desta terça-feira (5) durante o programa do Partido dos Trabalhadores (PT) que irá ao ar em rede nacional de rádio e TV por dez minutos, entre 20h30 e 20h40.

No programa, como solução para combater a corrupção, o PT vai defender o fim do financiamento privado e dizer que seus diretórios não receberão mais doações desse tipo, decisão tomada pela cúpula da sigla em 17 de abril, dois dias após a prisão de Vaccari.

Os pronunciamentos oficiais da presidente Dilma têm sido marcados por intensos panelaços. Hoje, os ruídos das penelas podem ser ouvido em centenas de cidades de todo o País.

Dilma não participa do programa que vai ao ar hoje e Lula é quem vai fazer o teste do panelaço


A presidente Dilma Rousseff, que impôs toque de silêncio no Dia do Trabalho, e não entrou em cadeia de rádio e TV para cumprimentar trabalhadores, fecha o bico mais uma vez.

A presidente, garota-propaganda dos programas eleitorais do PT nos últimos anos, está fora do programa que será veiculado hoje. Dilma quer evitar mais um panelaço, modelo que os brasileiros insatisfeitos com sua gestão encontraram para protestar sem sair de casa. Basta ouvir a voz da presidente e bater panela na janela do apartamento.

No programa do ano passado, a presidente e os aliados do PT atacaram a oposição e Dilma deu garantias aos brasileiros que combateria a corrupção e que teria mão firme no controle da inflação.

Isso no ano passado…

No lugar de Dilma, o ex-presidente Lula aparecerá no programa de hoje à noite. Alvo de investigações pelo Ministério Público, Lula enfrentará o teste da panela. A população é quem vai dizer até que ponto Lula e Dilma são a mesma pessoa. (com informações de Thaisa Galvão)










Comentários

  1. FORA PT. PANELAÇO NELES. VAMOS TODOS PROTESTAR, NÃO PRECISA ESTRAGAR NOSSAS PANELAS. CHEGA DE LADRÕES. VAMOS DAR UM BASTA NISSO TUDO. O POVO NÃO É BOBO.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bobo é quem acredita na rede Globo. Será que você conhece algum político honesto e honrado que combate a corrupção de maneira efetiva? Conhece alguém, político, organização social ou mesmo um cidadão que tenha alguma proposta para se combater a corrupção? Pode me dizer que leis contra a corrupção e que medidas concretas foram tomadas por governos anteriores ao do PT? estou ansioso para saber.

    ResponderExcluir
  3. Vou votar no Lula nas próximas eleições. A pessoa bem informada conhece a verdade e não nega a corrupção, mas não é idiota e nem manipulável pelas Revistas Isto é, Època e Veja. Continuo com o PT, continuo com Lula. A faxina está sendo feita e crise está sendo pintada maior do que ela é, sempre usando como hálibe a corrupção, que realmente é absurda, assim como os corruptos do PMDB. Sou PT, sou LULA, e o panorama real é de melhoras significativas para o Brasil e o povo brasileiro. Agora, quem quer ser manipulado pela Globo tudo bem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. O governo do PT não é perfeito e nem imune a corrupção, mas até agora é melhor governo que eu conheço e o único que fez algo realmente efetivo para melhorar um pouco a vida da população mais, promovendo um mínimo de justiça social neste país de diferenças sociais. Eu também votarei em Lula em 2018 pois ele já deu provas de que é uma pessoa honrada e um líder político competente que realmente se esforça para melhorar a vida do povo brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.