Internauta produz videos denunciando descaso do prefeito Quaquá com moradores de Itaipuaçu

A internauta Ana Maria, moradora do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, divulgou na manhã desta quinta-feira (7), em sua página no Facebook, várias fotos e vídeos denunciando o descaso do prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), com os moradores do bairro Costa Verde. Segundo ela, todos pagam IPTU caríssimo mas não têm retorno compatível.

"Gente , esses videos são pra vocês terem uma noção de como a população daqui vive. O IPTU é caríssimo, não temos saneamento básico, hospital decente e nem escolas em boas condições para as crianças, nada que faça jus! Não temos Agencias Bancarias e temos que recorrer a outros lugares como Itaipu, Icaraí, Niterói ou Rio", desabafa a moradora.

De acordo com dados oficiais, o prefeito Washington Quaquá já gastou R$ 1.596.000.000,00 (Um bilhão e quinhentos e noventa e seis mil reais) só com pagamentos de "pessoal" desde o início de seu governo em janeiro de 2009.

Confira alguns desses vídeos, a seguir:



Olha ai Marcelo Bessa, e Turma do site Itaipuacu
Posted by Ana Maria on Quinta, 7 de maio de 2015




Ai mais uma, gostaram ???
Posted by Ana Maria on Quinta, 7 de maio de 2015




Mais uma !
Posted by Ana Maria on Quinta, 7 de maio de 2015










Comentários

  1. Ele, o nosso bom prefeito, disse que asfaltou 40 km (na verdade foi 4km, ele é um, digamos, exagerado) em Itaipuaçu. Não esperem mais nada, pois o asfalto está sendo aplicado em outros bairros e para nós aqui nem a máquina para nivelar as ruas.

    ResponderExcluir
  2. O problema das ruas sem asfalto pela cidade é que a eleição é em outubro, um mês seco. Fosse em abril, mês de muita chuva, político que trata as ruas com descaso não se elegeria. O voto distrital também ajudaria. Tenho certeza que a maioria dos moradores de Itaipuaçu não sabem quem é o vereador que deveria representar o distrito. Vou dar uma dica. Ele é grandão, dono de um quiosque na beira da praia e não consegue nem convencer o prefeito a instalar um ciclovia na estrada de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, queria saber se a rua 59 alaga e se tem previsao para asfalto. e qual a melhor localidade de itaipuaçu?

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PARA A INTERNAUTA ANA MARIA. SUGIRO ENCAMINHAR O VÍDEO PARA 999002222. VAMOS CHAMAR O RJTV MÓVEL E DENUNCIAR PARA A POLICIA FEDERAL. POR QUE EM OUTROS ESTADOS OS PREFEITOS SÃO AFASTADOS E EM MARICÁ O CARA TEM 21 PROCESSOS, FOI CONDENADO EM TRES POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, NÃO FAZ NADA EM ITAIPUAÇU E CONTINUA LÁ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.