Maricá: caminhão de lixo da prefeitura atola no próprio descaso

No final da manhã desta segunda-feira (04), por volta das 11h, um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Maricá atolou na lama enquanto recolhia lixo na Rua Açucenas, no bairro Costa Verde, em Itaipuaçu.

Os funcionários que estavam trabalhando na coleta se mobilizaram para desatolar o veículo, mas não conseguiram. Um outro caminhão reboque e uma retroescavadeira foram acionados para tentar solucionar o problema mas também não obtiveram bom resultado. Segundo informações, o caminhão estava com os freios travados e a solução seria chamar o mecânico para fazer o motor funcionar (que não "pegava") para destravar a "cuica". O caminhão só foi desatolado por volta das 17h.

De acordo com alguns moradores da localidade, todas as ruas do bairro encontram-se problemáticas devido às obras de drenagem mal acabadas. Segundo eles, a prefeitura abandonou as obras e deixou centenas de manilhas largadas em várias ruas do bairro.












Comentários

  1. OBRAS MAL FEITAS, INACABADAS, ABANDONADAS. CHAMEM O RJTV MÓVEL. VAMOS FAZER ALGUMA COISA, GENTE. CHEGA DE NOS ENGANAR, CHEGA DE ENROLAÇÃO, CHEGA DE ROUBO. O DINHEIRO É NOSSO. ESTAMOS PAGANDO IPTU PARA NOS ROUBAR ESCANDALOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  2. Nosso políticos estão abaixo da mediocridade e consequentemente temos o que há de pior na administração pública. Eu me pergunto quem vota nesses boçais?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.