Morre o ex-vereador de Maricá, Jairo Moro

Faleceu na noite desta quinta-feira, 14 de maio, o ex-vereador de Maricá, Jairo Moro, aos 87 anos de idade.

Segundo informações, Moro havia passado mal na noite de terça-feira (12) e foi encaminhado ao hospital municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Porém, na noite desta quinta-feira, ele voltou a passar mal e foi levado novamente ao mesmo hospital mas não resistiu. De acordo com informações do hospital ele faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Familiares e amigos velam o corpo do
ex-vereador na Câmara Municipal
(Foto: Pery Salgado/Barão de Inohan)
O velório ocorreu nesta sexta-feira, na Câmara Municipal de Maricá, com muitas homenagens, e seu corpo foi sepultado as 15h no cemitério municipal da cidade.

Filiado ao PMDB, Jairo Moro foi vereador por dois mandatos, entre 1976 e 1982. Ele era muito querido na cidade e sua vida pública foi marcada por suas lutas e contribuições para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos maricaenses. Ele também trabalhou na antiga Estrada de Ferro de Maricá.

Um de seus netos, o músico "fingerstyle" e artista plástico Diego Moro, exprimiu toda sua dor numa publicação em sua página da rede social Facebook:

Diego Moro (foto: Facebook)
"Meu avô, Pai, amigo, eu não sei mais o que dizer, as palavras não expressam a tristeza do meu coração, chorar é pouco, palavras são poucas que consolam.Meu avô Jairo Moro deixou essa vida. Porém a História nos mostrara seu Legado de Honestidade, seriedade,bondade, e amor. É com toda tristeza que escrevo essas palavras.Mas é com todo meu ''AMOR" que lembrarei dele forte, Justo, amável, e respeitado por todos.. agradeço a compreensão de todos, expressei meus sentimentos mesmo sendo por uma Rede Social eu senti vontade de dizer isso. Muito obrigado!"










Comentários

  1. Jairo Moro foi vereador apenas em 1 mandato, período de 1976, em 1982 se candidatou a prefeito e perdeu para Edio Muniz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.