Nesta terça-feira tem "pão e circo" em Maricá

Nesta-terça-feira o município de Maricá comemora o seu 201º aniversário desde a sua emancipação e, apesar dos sérios problemas no hospital, na UPA e nas escolas, o prefeito Quaquá, que ao que parece afastou-se da administração municipal para dedicar-se à política estadual, contratou o sambista Péricles (foto) para entreter os munícipes num grande show na Praça Orlando de Barros Pimentel, no centro da cidade. O espetáculo começa a partir das 22h.

Já pela manhã, a partir das 8h30, haverá desfile com a participação de todas as escolas do município e bandas de música. As escolas do distrito de Itaipuaçu, cujos alunos estão sofrendo com a falta de transporte escolar dentre outras mazelas, também devem participar. Porém, alguns os pais planejam realizar um protesto com faixas e cartazes durante o desfile contra o atual secretário adjunto de Educação, William Campos, que por sua vez garante que a situação dos ônibus será resolvida a partir de quarta-feira. É pagar pra ver...









Comentários

  1. É só a população boicotar o show e não ir ninguém ou levar cartazes de protestos. Mas como conheco bem o povo Brasileiro, a praca estará cheia, todo mundo se divertindo e gastando dinheiro com bebida e comida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.