Sem manutenção da prefeitura, pedestres e ciclistas arriscam a vida na estrada de Itaipuaçu


A principal via do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, Avenida Carlos Marighella (antiga Estrada de Itaipuaçu), não vem recebendo os cuidados devidos e necessários da prefeitura para segurança de moradores e pedestres. Basta percorrer o trecho compreendido entre a Rua 1 e a Praça do Barroco para observar uma série de problemas, como falta de calçamento, buracos e mato invadindo a pista.

A equipe do ITAIPUAÇU SITE percorreu toda essa extensão e registrou pedestres e ciclistas arriscando a vida andando pelo asfalto enquanto carros e caminhões trafegam perigosamente em alta velocidade.


A vegetação sem poda, aliás, é um dos muitos problemas crônicos da cidade, que está visivelmente abandonada pela administração municipal.



Reportagem e fotos: Marcelo Bessa (Itaipuaçu Site)









Comentários

  1. MAIS UMA VEZ O PREFEITO FILHO DA ... VIRA AS COSTAS PARA ITAIPUAÇU. A OBRA DE URBANIZAÇÃO DA AV 2 PAROU NA 66. HOJE A EMPRESA CONSTRUTORA EMBARCOU A ESCAVADEIRA EM UM CAMINHÃO, PARA RETIRAR DO CANTEIRO DE OBRAS. ELE PROMETEU A OBRA MILIONÁRIA PARA OUTUBRO, EMBOLSOU OS VINTE MILHÕES DA PETROBRÁS E ENGANOU, MAIS UMA VEZ, TODO MUNDO. OS FATOS NÃO MENTEM! É SÓ IR NA 66 E COMPROVAR.

    ResponderExcluir
  2. NADA VAI ADIANTAR RECLAMAR AQUI. GRAVEM, TIREM FOTOS E MANDEM PARA 99557-3872/99761-7789/99769-6078. RAPIDINHO ELES TOMAM PROVIDÊNCIAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.