Direto de Maricá: Itaipuaçu vira depósito de lixo a céu aberto

A falta de cuidados com a limpeza urbana nas principais vias e ruas do distrito de Itaipuaçu, em Maricá, por parte da prefeitura, tem irritado os seus moradores. De acordo com informações, os caminhões que fazem as coletas do lixo, recolhem somente as sacolas deixando restos de resíduos espalhados pelas vias de pedestres.

De acordo com alguns moradores, eles vêm sofrendo com o descaso do poder público em relação à limpeza urbana. Há vários locais ao longo da Avenida Carlos Mariguella (antiga Estrada de Itaipuaçu) que viraram depósito de lixo a céu aberto. Além do problema do lixo, os matagais à beira da estrada não têm sido cortados.

O abandono na cidade já perdura há meses. Os vereadores não tomam nenhuma providência e a prefeitura não atende às reclamações.

Confira as fotos do descaso sofrido pelos moradores de Itaipuaçu, a seguir:


















Comentários

  1. Votar com consciência, escolhendo cuidadosamente os vereadores e prefeito pode resolver esse e muitos outros problemas de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. Vamos reclamar meu povo, não podemos ficar quietos!

    ResponderExcluir
  3. Não adianta votar! Respeito e educação vem de dentro de casa. Esse lixo não foi jogado ali pelos vereadores nem pelo prefeito... Quem fez isso foi o morador!

    Vamos ter bom senso!!

    Referente à limpeza do mato, concordo! Mas ao lixo... Pelo amor de Deus...

    Enquanto houver essa merda desse briga de oposição a política não mudará!

    É mais fácil jogar a culpa do lixo nos vereadores e no prefeito do que no povo, não é mesmo?

    Dê à César o que é dele!

    ResponderExcluir
  4. Seria por acaso, o pobre coletor de lixo, que trabalha exaustivamente nos caminhões e que fica com salário atrasado, oposição?
    Seria por acaso, o pai do aluno que fica sem transporte escolar para seu filho e é ofendido por Secretário de Educação, oposição?
    Seria por acaso, o paciente da rede pública de saúde precária, oposição?
    Seria por acaso, o morador de Itaipuaçu, que vive com lama e buracos em suas ruas, oposição?
    Eu poderia continuar com essa ladainha infinitamente...
    A única coisa que funciona bem é a caneta do prefeito para nomear Secretários de Governo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.