Escola pública de Itaipuaçu cobra dinheiro dos pais para realizar eventos

De acordo com denúncias que chegaram à redação do ITAIPUAÇU SITE durante esta semana, a direção da Escola Municipal São Bento da Lagoa, localizada no bairro Morada das Águias, em Itaipuaçu (Maricá-RJ), iniciou, há cerca de duas semanas, sempre às sextas-feiras, a realização de pequenos eventos nos quais são cobrados de cada aluno a quantia de R$ 1.

Segundo informações, na primeira semana houve o "festival da pipoca"e na semana seguinte, "algodão doce". Nesta sexta-feira o evento seria outro festival da pipoca. No entanto, devido a suspeitas de que a informação sobre as cobranças havia vazado para a imprensa local, a direção da escola resolveu cancelar a atividade.

O ITAIPUAÇU SITE fez contato telefônico com a escola, mas uma funcionária que não quis se identificar, negou-se a comentar sobre o assunto. Um e-mail também foi enviado, pela nossa redação, à Secretaria Adjunta de Educação mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma resposta.



O ITAIPUAÇU SITE, desde já, abre espaço à Secretaria Adjunta de Educação de Maricá para respostas ou quaisquer esclarecimentos a respeito deste suposto fato.







Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.