Maricá: Câmara de Vereadores possui mais de 100 funcionários comissionados

Na manhã desta segunda-feira, o presidente do PSL (Partido Social Liberal) e pré-candidato a prefeito de Maricá, Robson Giorno, enviou à redação do ITAIPUAÇU SITE um ofício da Câmara Municipal em resposta ao seu pedido referente ao quantitativo de cargos comissionados e concursados naquele órgão.

De acordo com o ofício, há, na casa, 118 (cento e dezoito) cargos comissionados distribuídos entre onze gabinetes e apenas 4 (quatro) funcionários concursados, sendo que 8 (oito) comissionados trabalham em cada gabinete, cujo espaço físico é considerado minúsculo.

Giorno também informou que solicitou o quantitativo das secretarias adjuntas de Saúde, Segurança, Educação e Proteção Animal, mas até o momento não obteve resposta.








Comentários

  1. Que vergonha!!! Se todos estiverem ao mesmo tempo no gabinete minúsculo da câmara, vai ter gente do lado de fora ou sentado no colo do vereador...
    Impossível essa quantidade de comissionados e inadmissível que se desperdice o nosso dinheiro dessa maneira, tem mais comissionados nos gabinetes que distritos na cidade!!!
    Será que o Ministério Público do Rio de Janeiro e a Polícia Federal não enxergam essas cretinices não??? Aff

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha, é o ditado "dividir pra multiplicar", cada mesa com vários comissionados em rodízio, é o dividir. O multiplicar e o cascalho que as V.Ex. recebem de seus apadrinhados, justo, as eleições se aproximam.... Resumindo..BRASIL PARA TODOS, E PTSAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  3. Tem também,vários funcionários fantasmas e parentes de políticos e secretários,principalmente, na Secretaria de Segurança do Município,onde há varias denuncias no Jornal da Região; Lei Seca de Maricá e Itaipu Site em datas anteriores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.