Maricá: Funcionários do hospital e da UPA estão novamente com salários atrasados

Funcionários do Hospital Municipal de Maricá, Conde Modesto Leal, e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada em Inoã, estão novamente com os salários atrasados. É o segundo mês consecutivo de atraso no pagamento aos funcionários. A informação foi confirmada ao ITAIPUAÇU SITE na tarde desta quarta-feira (17) por uma enfermeira que atua em uma das unidades e preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com outras denúncias, os atrasos têm ocorrido constantemente desde o início do ano. No mês passado todos os funcionários cruzaram os braços e iniciaram uma greve que durou alguns dias.

Segundo alguns funcionários, eles ainda não receberam o salário referente ao mês de maio. Além disso, todos estão sendo ameaçados de demissão caso divulguem a situação ou ameacem iniciar uma nova greve.

O ITAIPUAÇU SITE entrou em contato com a Organização Social "Captar", responsável pela administração do hospital, e com a prefeitura para esclarecer o fato, mas até o fechamento desta edição não obteve retorno.





Comentários

  1. Pergunto a vocês: O que está fazendo o Conselho de Saúde de Maricá que deveria estar FISCALIZANDO e DENUNCIANDO todas essas canalhices que tem acontecido na cidade e simplesmente servem apenas para viabilizarem a entrada de mais e mais dinheiro nos cofres públicos ao dizerem amém a TODAS as CANALHICES que aqui tem sido cometidas na saúde???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.