Maricá: Hélcio Ângelo desiste de concorrer à prefeitura

O ex-deputado Hélcio Ângelo (foto) desistiu de concorrer à prefeito de Maricá. Ele era um dos cinco possíveis candidatos ao maior cargo do poder executivo municipal e nos informou por telefone, sem dar explicações, que não será mais candidato.

Restam apenas o pré-candidato da base do governo, que deverá ser o Deputado Federal licenciado Fabiano Horta (PT), com o vereador Filipe Bittencourt (PMDB) compondo a chapa como vice; O pré-candidato Marcelo Delaroli, que já veio candidato outras duas vezes a prefeito e uma a deputado e está atualmente como subsecretário da Região Metropolinata; O pré-candidato Robson Giorno, que é empresário e presidente municipal do PSL e oposição ao governo Quaquá e o pré-candidato Paulo Feijó, que tem consquitado apoios políticos e está formando seu grupo para disputar as eleições do ano que vem.

Hélcio Ângelo não informou se irá apoiar algum outro pré-candidato ou se manterá a neutralidade.

Fonte: Maricá Info





Comentários

  1. Candidato a um cargo eletivo é notícia; pré-candidato, não. É, no máximo, um informe. Considero-me um ineficaz jornalista (incapaz: aceito o rótulo, com a máxima humildade dos poucos letrados), mas um atento leitor. Disto não abro mão. Não entendi: este site – minha única fonte de informação confiável em Maricá – me dá uma contranotícia do que não é notícia. Então, Caetano Veloso estava certo em me dar um recado sobre o que seria, hoje, a neopolítica e ou neojornalismo: “Aprende depressa a chamar-te de realidade / Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso”. Apio Gomes

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Apio Gomes, me desculpe mas não entendi este seu suposto puxão na minha orelha. Notícia é notícia, meu caro. Ainda mais se a mesma for imparcial, como deve ser, aí fica mais legal ainda. Afinal, o que é contranotícia? Nunca ouvi falar, ou até agora não aprendi sobre. Você por acaso acha que o Hélcio Ângelo, que por sinal concorreu às eleições em 2012, até então autodeclarado pré-candidato para as próximas, informa sobre a sua desistência no próximo pleito...isso não é notícia? Bem, reclame com a fonte então (Maricá Info), verdadeira autora da notícia. Abraço, meu amigo. saudade, apareça para um café...respeitosamente, seu amigo e pupilo, Bessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.