Maricá: Sentindo-se traído, menosprezado e humilhado, secretário da "moeda mumbuca" sai do governo

O veterano militante petista Miguel Moraes, oriundo do município de São Gonçalo e um dos implantadores da moeda mumbuca, exonerou-se do cargo de secretário adjunto municipal de Economia Solidária, em Maricá.

A informação foi divulgada por ele próprio durante uma entrevista concedida ao jornalista Nelson Carneiro para o programa Sua Cidade e Seus Valores. Em suas declarações, Moraes disse que o motivo de sua saída do governo maricaense foi devido à "intolerância" do prefeito Quaquá e que supostamente o teria traído.

"Ajudei a criar a moeda social (mumbuca), mas me senti humilhado, menosprezado por conta das atitudes do prefeito que ao invés de pensar na cidade, pensou apenas em garantir o seu comando e o seu domínio no diretório estadual, fazendo acordos e prejudicando a equipe que me ajudou", disse Miguel durante a entrevista. Confira o áudio, a seguir:






Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.