segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CCS faz reunião sobre segurança pública nesta terça em Ponta Negra

Nesta terça feira 20 de outubro acontece mais uma reunião do CCS Maricá (Conselho Comunitário de Segurança) ligado ao ISP (Instituto de Segurança Pública). Dessa vez, a reunião (sempre itinerante), terá início a partir das 18 horas na Escola Municipal Reginaldo Domingues dos Santo na Rua São Pedro Apóstolo, s/nr. ao lado do DPO de Ponta Negra.

A reunião, que terá a presença de representantes do CCS, Polícia Civil e Polícia Militar, irá tratar de vários assuntos ligados à segurança pública, inclusive problemas com menores e questões ambientais. Aberta aos moradores de Ponta Negra e região, a reunião receberá também qualquer morador de Maricá que venha contribuir com sugestões e críticas sobre a segurança pública municipal. A diretoria do CCS também está enviando oficios convidando membros do Conselho Tutelar de Maricá, Bombeiros, BPRV, Secretaria Municipal de Segurança e outras secretarias municipais.

Fonte: Barão de Inohan





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.