Em Maricá, vereadores negam moção de repúdio e retratação contra o prefeito

Na sessão plenária realizada nesta segunda-feira (19) na Câmara Municipal de Maricá foi votada e rejeitada, por 7 a 1, a Moção de Repúdio e Retratação contra o prefeito de Maricá Washington Quaquá (PT), protocolada na semana passada pelo vereador Felipe Auni. Votaram contra, os vereadores Helter Ferreira, Tatai, Filipe Bittencourt, Robson Dutra, Aldair de Linda, Bubute e Bidi. Votou a favor o autor da proposta, Felipe Auni. O Presidente da casa, Chiquinho, não participou da votação e os vereadores Adelso Pereira e Frank Costa faltaram à sessão.

De acordo com Felipe Auni, o prefeito havia publicado em sua página pessoal do Facebook um comentário no qual o mesmo referia-se aos vereadores da oposição como "meninas histéricas". Segundo Auni, o prefeito desrespeitou toda a casa e seus legisladores.

Confira a votação no vídeo abaixo:


(Vídeo extraído do Barão de Inohan)





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.