Morre o grande empreendedor imobiliário de Itaipuaçu, Robson da Construaçu

O empresário e empreendedor imobiliário Robson de Alcântara Coelho, mais conhecido como Robson da Construaçu, faleceu durante a madrugada deste sábado. Segundo amigos e familiares, Robson havia se submetido a uma cirurgia na vesícula e estava internado desde a última terça-feira. Porém, na noite desta sexta-feira ele passou mal e sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer.

Em Itaipuaçu, distrito do município de Maricá, onde ele e sua família foram morar há cerca de 20 anos, Robson sempre foi considerado um grande empresário na área da construção civil e compra e venda de imóveis, alavancando o desenvolvimento na cidade. Trabalhador incansável, realizou o sonho de muitas famílias construindo e intermediando negócios junto à Caixa Econômica Federal, fechando muitos contratos.

Em 2012, deu início ao seu projeto político e participou das eleições como candidato a vereador. Em 2014 disputou novamente como candidato a deputado federal pelo PV e obteve 459 votos. Recentemente, havia revelado aos amigos mais chegados que tentaria se eleger novamente como candidato a vereador, em 2016.

O enterro será no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba (Niterói), às 16h30.

Nota do editor

Robson ao lado de sua esposa, Fátima
(Foto: Divulgação / Facebook)
Robson foi um grande amigo e, além de mim, sempre ajudou muita gente. Quando eu e um grupo de amigos criamos um dos primeiros guias de serviço, comércio e turismo eletrônico da cidade (virtuacity.com.br), em 2001, foi ele o primeiro empresário a acreditar, incentivar e patrocinar projeto.  Em 2011, criei o Itaipuaçu Site, e, como sempre generoso, suas duas empresas, Construaçu e 1ª Opção, desde então são uns dos nossos principais patrocinadores. Deixo aqui meus sentimentos à minha amiga Fátima, sua amada esposa, e a toda sua família. Sentirei muitas saudades de Robson da Construaçu, meu amigão, um grande cara!

                                                                                                      Marcelo Bessa





Comentários