Sexo, drogas e rock'n roll no "Minha Casa Minha Vida", em Maricá

Puteiro no "Minha Casa Minha Vida" incomoda os moradores.


Beneficiários do condomínio Residencial Carlos Marighella, do programa "Minha Casa Minha Vida", localizado no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, denunciam que está havendo muita desordem por lá.

Segundo informações, além de problemas relativos à falta de água, muitos supostos moradores estão utilizando suas unidades para outras finalidades. De acordo com uma moradora que não quis se identificar para não sofrer ameaças e represálias, há um apartamento no setor D que se transformou em 'casa de prostituição'. Segundo outras informações, um outro apartamento no setor A também está sendo utilizado com a mesma finalidade.

Suposta passagem de acesso das
mulheres ao condomínio
De acordo com as denúncias, as "mulheres" entram e saem atravessando a cerca viva que divide o condomínio de uma área descampada.

Não apenas há denúncias sobre a existência de 'puteiros' como também de usuários e traficantes de drogas. Veja e confira a entrevista com a moradora no vídeo, a seguir:






Comentários

  1. Eu acho isso que essa mulher falou um abisurdo , aqui nos últimos blocos essa não está com buraco nenhum em cerca , o último salão de festa está fechado isso que ela falou e mentira só pra aparecer na mídia , os últimos blocos ee o mais calmo daqui, se eu estivesse visto algo imediatamente ia comunicar com alguns tem pessoas que não sabe uque falar , só ta sujando a imagem da onde ela ou a mãe dela vai ver dando fama de uma coisa que realmente não e , eu acho que vcs que está publicando isso deveria pesquisar muito bem antes de botar na mídia pq cada um tem sua versão e pra sair na mídia pessoas falam mentira , pessam bem nisso que essa mulher ta fazendo ssujando a sujando a imagem do seu próprio lá, engraçado que as coisa boas daqui ninguém quer saber né? Mais a coisas ruins todos querem muito engraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pertenço ao site,mas estou aguardando Minha casa neste Município, e busco spre notícias. prefiro acredita nas coisas boas.Bom dia.

      Excluir
  2. haha..vc deve ta morando em outro condomínio ou entao ta envolvida no esquema . aqui no de itaipuaçu tem problema de mais. falta agua, tem lixo por toda parte. outro dia a polícia pegou uma carga de crack o traficante fugiu pela cerca. o putero fica no setor E e n no setolr D como diz a reportagem. as puta cobram 120 por programa. tem gente que nem ta morando aqui pois alugou pra terceiros. isso aqui vai virar um inferno. é so o começo...

    ResponderExcluir
  3. A desordem está formada, sem água e com o esgoto todo entupido, infeliz daquele que precisa viver num buraco desses, conheci o local, pois tem uma conhecida que se mudou pra lá, e não gostei nada do que vi, tive até medo ser assaltado em plena luz do dia.Sou morador de Maricá e carioca, isso é uma vergonha , um esculacho com as pessoas de baixa renda.
    É, vcs moradores vão ter que se mudar, quando começarem as paredes ruirem e mais coisas vem por aí. Um pequeno comércio mambembe já se instalou na portaria. Enfim , é uma maldade que fazem com os necessitados

    ResponderExcluir
  4. SEUS OTÁRIOS, ISSO TUDO ESTAVA PREVISTO. O GOVERNO DO PT OFERECE MIGALHAS E TODOS VCS TEM QUE CONVIVER COM MARGINAIS. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. TODA RUA DE ITAIPUAÇU TEM PUTA NAÕ TEM AGUA ESGOTO VAZANDO OU MORADORES FAZENDO LIGAÇÕES EM MANINHAS DE AQUAS PLUVIAIS NEM CONHEÇO O LUGAR ITAIPUAÇU ESTA TODO ABANDONADO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.