terça-feira, 20 de outubro de 2015

TRE de Maricá saiu da greve e já voltou a funcionar

Depois de quase quatro meses, o cartório eleitoral de Maricá (55ª Zona Eleitoral), finalmente saiu da greve e já voltou a funcionar. Os eleitores do município agora podem voltar a realizar os cadastramentos biométricos.

Até então, a greve defendia a aprovação da PLC 28/15, que repõe as perdas salariais da categoria, as quais, acumuladas nos últimos 9 anos, chegam a 50%.

O TRE de Maricá fica na Avenida Roberto Silveira, nº 524 A, Lojas 03 e 04, ao lado de um depósito de bebidas, próximo à Universidade Severino Sombra. O atendimento ao público continua sendo das 11 às 19 horas. Maiores informações através dos telefones: 2637-1955 e 2637-3511.

Fonte: ASCOM
Foto: João Henrique (Maricá Info)



1 comentários:

Anônimo disse...

CANDIDATOS LOCAIS DE ITAIPUAÇU SÃO PREJUDICADOS POR FALHAS EM URNAS ELETRÔNICAS, POR 3 VEZES COMPARECI A MINHA ZONA ELEITORAL EM ITAIPUAÇU E ME INFORMARAM QUE NÃO PODERIA VOTAR DEVIDO A URNA ESTAR QUEBRADA, PESSOA ESPERANDO HORAS COM CRIANÇAS SEM ALIMENTAÇÃO E SEM PREVISÃO DE SOLUÇÃO DO PROBLEMA. O MAIOR PREJUDICADO SERÁ NOSSO DISTRITO CUJOS REPRESENTANTES LOCAIS PERDERÃO QUANTIDADES SIGNIFICATIVAS DE VOTOS PARA OUTROS CANDIDATOS DE OUTRA LOCALIDADES QUE NÃO TIVERAM O MESMO PROBLEMA. ASSIM NOSSO DISTRITO PODERÁ FICAR SEM REPRESENTANTES.

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.