Lula financiará campanha do PT em Maricá, segundo fontes

Dinheiro não será problema na campanha do PT à Prefeitura de Maricá.


Veio a tona neste final de semana, num encontro numa cidade da região dos lagos, a informação de que Lula será o grande patrocinador da campanha de Fabiano Horta à prefeitura de Maricá em 2016.

Segundo essas fontes, esse foi o preço cobrado pelo presidente estadual do PT - Washington Siqueira para entregar ao ex-presidente Lula, a vaga de deputado federal que por direito é de Fabiano Horta.

Lula sabia que a vida do PT não seria fácil em 2015 no congresso nacional, precisava de alguém de peso para poder defender o partido das acusações que estariam vindo e aí, Fabiano, figura desconhecida dentro do próprio PT nacional, não teria importância dentro desse jogo político, mas os quase 35 mil votos que o elegeram o primeiro deputado federal de Maricá pesaram dentro do partido e o prefeito de Maricá soube negociar a peso de ouro o troca troca com o advogado WADIH DAMOUS.

Com Wadih no congresso, entra muito dinheiro na campanha do PT à prefeitura de Maricá e o nome obviamente seria o de Fabiano Horta, o que já está confirmado, daí a informação de que Lurian estaria fora deste processo eleitoral.

O partido, garatiram essas fontes, não poupará esforços e muito menos recurso para eleger Fabiano Horta e deixar o PT por mais quatro anos em Maricá, sugando da população todo o dinheiro vindo do tesouro nacional. VAI SER DIFÍCIL PARA OS OPOSITORES COMBATER ESSE TRATOR!

Matéria exclusiva do Barão de Inohan



Comentários

  1. QUERO SABER SE A MULAMBADA VAI VOTAR NOS CANDIDATOS DO FAMIGERADO "PT" NAS ELEIÇÕES DE MARICÁ.... A MULAMBADA TEM MAIS UMA CHANCE DE AO MENOS TENTAR ACABAR COM A CORRUPÇÃO, ROUBO, MARGINALIDADE QUE SEMPRE EXISTIU NO PIOR PARTIDO QUE EXISTIU NA POLÍTICA BRASILEIRA. ACORDA MULAMBADA, NÃO SE DEIXAM COMPRAR POR BOLSA MUMBUCA, BOLSA POBREZA, ÔNIBUS DE GRAÇA, ETC, ETC... PT NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  2. ESSE DINHEIRO QUE ELE DIZ QUE NÃO VAI FALTAR, É DO SEU PRÓPRIO BOLSO ELEITOR. VOTA NELES QUE VÃO CONTINUAR ROUBANDO, AUMENTANDO TUDO, ARRASANDO O BRASIL E VC PAGANDO SEM DIREITO A NADA. FORA PT LADRÃO, FORA CAMBADAS DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  3. Se depender do povo esclarecido, não vai ser eleito!!!!

    ResponderExcluir
  4. E quem garante que o candidato da oposição é melhor, mais honesto e competente? Será que a oposição também não irá utilizar os mesmos esquemas utilizados pelo PT caso esteja no poder?

    ResponderExcluir
  5. ESSE FLAVIANO, É A CARA DO "PT". DEVE PARTICIPAR DO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, OU ENTÃO, GOSTA DE SER ROUBADO. A CARINHA DELE DEVE SER IGUAL AO DA FOTO DO LULA. SEU BURRO APRENDA A VOTAR, DEIXA DE SER ENGANADO. O QUE VEM DEPOIS, SÓ "DEUS" SABE. NO MOMENTO PT, NUNCA MAIS. ARRASARAM O PAÍS E O POVO É QUEM ESTÁ PAGANDO, E VC TAMBEM FLAVIANO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.