Maricá: Criança morre com suspeita de meningite e outra está internada em Niterói

Uma menina de apenas 4 anos, suspeita de ter contraído meningite, morreu na manhã dessa terça-feira (10) no Hospital Conde Modesto Leal, em Maricá, e outra com suspeita da mesma doença está internada em Niterói. 


Segundo informações, na quinta-feira da semana passada, a menina, que residia no bairro de Ponta Negra, passou mal na escola e foi encaminhada ao hospital municipal, no centro.

Devido à falta de pediatra naquele plantão, ela foi encaminhada para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói e liberada em seguida após ser examinada. Porém, nessa terça-feira, a menina voltou a passar mal e foi levada para o "Conde", onde veio a falecer após sofrer uma parada cardíaca. Há suspeitas de que a criança estaria com meningite.

Outro caso

Um bebê de cinco meses, cuja família é residente no bairro de Inoã, encontra-se internado no Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, no Fonseca, em Niterói, diagnosticado com meningite.

De acordo com relatos, antes da ida da criança para o hospital em Niterói, ela foi ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá, mas, chegando lá, o médico, após examiná-la, não detectou anormalidades e liberou a criança.

No entanto, o bebê continuou passando mal. Então, a mãe resolveu levá-lo para o hospital em Niterói onde ela foi internada após ter sido detectado a doença.



Comentários

  1. Em qual escola essa criança que faleceu estudava? Fica em Itaipuaçu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.