Prefeito de Maricá perde compostura no Facebook, xinga eleitores e é escrachado por internautas

O prefeito do município de Maricá (RJ) e presidente regional do PT, Washington Siqueira, conhecido pelo vulgo de "Quaquá", perdeu a linha na sua página da rede social Facebook, no último sábado (31). De acordo com a publicação em seu perfil, em uma postagem sobre o reconhecimento da UNESCO aos manuscritos do guerrilheiro comunista Che Guevara, a quem pretende homenagear com o nome do suposto novo hospital da cidade, Quaquá fez críticas aos eleitores contrários ao seu governo classificando-os como imbecis.

"Isso é para os imbecis da direita que insultam o Che ficarem com mais raiva. Mas imbecilidade não tem cura. Vão continuar rosnando e grasnando, ou relinchando...Viva a construção do novo Hospital Municipal! Viva CHE GUEVARA", escreveu Washington Siqueira.


Como consequência, muitos internautas comentaram e fizeram críticas severas bombardeando o prefeito, que por sua vez não se fez de rogado e rebateu as críticas ratificando o que havia escrito.

"Cuidado como fala com seu público senhor prefeito, não deve chamar eleitores de imbecis, onde está a educação?", repreendeu uma internauta.

"Chamo sim. Chamo imbecis de imbecis e idiotas de idiotas...Não faço demagogia e falo o que penso...", rebateu o prefeito.


Não demorou muito alguns comissionados surgiram em defesa do patrão tentando dar outra interpretação ao seu infeliz comentário mas não convenceram e acabaram sendo engolidos pela maioria. Por sua vez, Quaquá voltou à cena e tentou se justificar dizendo que havia se referido apenas aos opositores que eram financiados pela empresa de transportes local Viação Nossa Senhora do Amparo. Até a manhã desta terça-feira (3/11), a postagem obteve 156 curtidas, 45 comentários e 66 compartilhamentos. Ao que parece, o prefeito de Maricá já não tem mais tanto ibope... Confira nas imagens a seguir:







Comentários

  1. Eu espero que todos "nós imbecis... rosnando e grasnando ou relinchando" não votemos nestes "cultos cidadãos" em 2016 e, nem nos seus substitutos que tentam com obras e tantas outras artimanhas buscar votos em 2016.

    Acorda povo: governo quer Federa, Estadual ou Municipal são empregados do povo, nós e que pagamos os salários deles (altos salários).

    Governo algum seja qual for não tem recursos próprios, todos os recursos são dos impostos que pagamos.

    Eles são nossos empregados, cobrem, exijam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é pior?? É que vamos continuar relinchando rosnando e grasnando. Pois o povo não pode ver uma ruazinha asfaltada (que é OBRIGAÇÃO) que já vota novamente. Por isso que eles fazem e falam o que querem.

      Excluir
  2. Deixa o homem trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  3. "Fuzilamos e continuaremos fuzilando..." (palavras de Che Guevara na Assembleia Geral da ONU. Não precisa acreditar gratuitamente, faça uma busca no YouTube e assista ao vídeo do herói psicopata desse prefeito patológico )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.