Caso pastor x guarda municipal: prefeito diz que não persegue ninguém

O fato ocorrido na segunda feira, dia 07 de dezembro, entre um pastor (Oliver), que é subsecretário de formação teológica na prefeitura de Maricá, e um guarda municipal (Maycon), servidor do município, teve muita repercussão, tanto na imprensa local como nas ruas e nas redes sociais.

O guarda Maycon vai à câmara e
recebe apoio de Felipe Auni
De acordo com os acontecimentos, o guarda deu ajuda a uma cadeirante que não conseguia passar pela calçada, visto que um veículo estava estacionado de forma incorreta, atrapalhando sua acessibilidade. De pronto, o guarda também lavrou uma multa. O dono do veículo mal estacionado, conhecido como pastor Oliver, que é subsecretário da prefeitura, apareceu e deu uma carteirada ameaçadora no guarda. Minutos depois, o guarda recebeu uma chamada via rádio da sede da guarda municipal afastando-o do serviço. O jovem Maycon, que cumprira sua função corretamente, será realocado para o condomínio Minha Casa Minha Vida de Inoã a partir desta segunda-feira (14).

Entretanto, o fato pode ter sido um TIRAMBAÇO no próprio pé do pastor, do secretário de segurança, Fabrício Bittencourt e da prefeitura, visto que a população de Maricá, após postagens do caso nos veículos de comunicação da cidade e nas redes sociais, abraçou a atitude do jovem, repudiando o pastor a ponto do prefeito se manifestar em seu Facebook:



O Pastor, que recebeu em 26 de maio o título de Cidadão Maricaense, não fez jus ao honroso título e segundo informações, uma reunião do prefeito com o pastor e o secretário de segurança na tarde da quinta feira 10 de dezembro poderá selar seu destino.

O pastor Oliver, ao lado do prefeito e primeira dama,
recebe título de "Cidadão Maricaende"
O episódio mudou a rotina do guarda Maycon, que é servidor municipal concursado. Muitos populares, motoristas de táxi e de outros carros, quando passam por ele, buzinam e gritam seu nome. Algumas pessoas até pedem para fazer "selfie" com Maycon, dizendo que sua atitude enche de orgulho o povo maricaense.

Fonte: Barão de Inohan



Comentários

  1. Tudo é uso político, como se já não bastasse o PT ter destruido o Brasil, o pato acabou com Maricá, tantas secretarias e secretários e a cidade está cada vez pior. Maricá não tem políticos tem uma quadrilha no poder. O Pato não pode ser contrariado que ele fica irado, se acha um Deus. E só para lembrar ao pato, todos pagam seus impostos em dia, só a Prefeitura não cumpre com as suas obrigações. Teleférico, VLT em Itaipuaçu, Miami Brasileira, Mega Isso, Mega Aquilo.......... acorda Pato! O povo não é trouxa, vai vender seu peixe em outro lugar.O poder subiu em sua cabeça, de prefeito passou a ser um pequeno ditador. Só que todo ditador um dia cai. Tenho fé que lá do alto há um Juiz olhando ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.