No Facebook, Quaquá ataca Delaroli e acaba se dando mal

Prefeito conhecido por xingar e falar mal da vida alheia no Facebook ataca Marcelo Delaroli que, online, respondeu na hora e teve apoio popular.  


PERY SALGADO - Outro tiro no pé do prefeito Washington Siqueira, o Quaquá, em rede social. Sem as devidas maquiagens de texto, onde seu vernáculo fica claro, o prefeito tentou denegrir e diminuir a grande ação feita pelo subsecretário de estado de governo/Região Metropolitana - Marcelo Delaroli, que trouxe o Hemorio para Maricá e com a grande adesão popular, conseguiu em apenas duas horas, as cem bolsas de sangue que ajudaram nosso município por quase 4 meses a ter menos problema nesta área da nossa combalida saúde.

UMA VEZ QUE O PREFEITO NÃO INVESTE NA SAÚDE DE MARICÁ, E POR ACHAR QUE NINGUÉM POSSA FAZER, PARECE QUE O MESMO NÃO FICOU SATISFEITO COM A AÇÃO PROMOVIDA PELO SUBSECRETÁRIO

Marcelo que não costuma responder a ofensas, principalmente vindas de um prefeito destemperado, parece que teve sua paciência esgotada ao mais uma vez ter questionada suas ações em prol dos maricaenses, visto que nas últimas eleições o prefeito usou o palanque para achincalhar a família de seu adversário. O resultado foi o apoio maciço do povo abraçando e acolhendo a iniciativa de Marcelo Delaroli e questionando as atitudes do prefeito e suas ações em Maricá, todas para inglês ver

O prefeito postou o seguinte comentário:

Pois é! Mais uma!!!

Nós temos problemas mas nosso hospital está sendo mantido com recursos exclusivos da Prefeitura (sem 1 centavo do Estado), como nossa UPA que não recebe 1 centavo do estado há muitos meses. Mas nosso hospital e nossa UPA estão funcionando e estamos prontos pra fazer o Novo Hospital! Enquanto isso o subsecretário de governo do Estado, Sr Delarolli, fica usando recursos públicos para campanha eleitoral disfarçada de doação de sangue. Devia trazer recursos para a UPA cuja ó Estado está no calote! Nos devendo mais de 8 milhões de reais! E ao invés de ganhar um salário altíssimo pra fazer política devia estar trazendo recursos para o hospital, upa, mais policiais, água e esgoto da Cedae. Infelizmente temos que fazer o nosso dever de casa e o dos incompetentes do Estado!

Marcelo Delaroli, que também estava conectado à rede naquele momento, respondeu de imediato:

Senhor prefeito você não deve ter espelho em casa, até hoje nunca respondi às suas loucuras porque poderia estar no auge dos seus porres, incompetente é você que nos fez passar pelo pior escândalo de corrupção da nossa história, quer que eu lembre? Aquele monte de caminhão de material para obra comprado em uma loja de eletroeletrônicos, que nunca foram entregues pois seria humanamente impossível pela quantidade? Em 7 anos não construiu uma escola, não fez uma unidade de saúde, nossos rios e lagoas aquele que você falou que ia beber água, lembra? Está bem pior do que quando entrou, amanhã pela manhã estarei com o meu pai operando o coração, meu pai como vários maricaenses tiveram que descer com urgência com uma hemorragia horrível e você falando que estou fazendo política?

Política está fazendo você levando um secretário do município do Rio para as atividades na cidade, como entrega de presentes nesse final de semana, isso é política ou melhor politicagem que é o que você mais gosta de fazer, RESPEITE as pessoas, nunca te desrespeitei, cuida da sua vida ou melhor da vida de todos nós maricaenses e me deixa trabalhar.... Deixa o homem trabalhar!!!!

Confira a postagem e os comentários, a seguir:











Fonte: Barão de Inohan



Comentários

  1. CANALHA, PUXA SACO, É AQUELE QUE TA AO LADO DO FAMIGERADO QUAQUÁ. DEVE SER DA MESMA LAIA DELE, GOSTA DE VIVER NA MISÉRIA, LAMA, SEM NADA, ETC. O DIA DELE TÁ CHEGANDO, VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS. PT NUNCA MAIS, UMA QUADRILHA DE CORRUPTOS, ASSASSINOS, VERGONHA DO NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.