Robson Giorno entra com pedido de cassação do prefeito na Câmara de Vereadores

Quaquá pode perder o cargo por falta de decoro ou terá que pedir desculpas a população de Maricá.


Quase ao apagar das luzes deste ano, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, foi denunciado pelo presidente do Diretório do PSL/Maricá, Robson Giorno, na última semana antes do recesso do legislativo.

Após inúmeras ofensas proferidas pelo prefeito contra a população, Giorno, indignado, entrou com pedido de cassação do chefe do executivo na Câmara dos Vereadores por falta de decoro. Segundo Giorno, o prefeito deve desculpas à população de Maricá.

“O requerimento ainda será analisado pelos 11 vereadores na volta do recesso, mas se eles se calarem, chancelarão uma verdadeira afronta e falta de respeito com a população maricaense”, disse Giorno




Comentários

  1. Matou dois pilotos e não perdeu o cargo, vai perder por causa disso. “O requerimento ainda será analisado pelos 11 vereadores".
    É pra rir ou vomitar?

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE ENTRAR COM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ROUBO, ASSASSINATO, CORRUPÇÃO, ETC. A POLICIA FEDERAL, O JUDICIÁRIO, ETC., TEM QUE FAZER INVESTIGAÇÃO CONTRA O QUAQUÁ E SUA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  3. Essa turma da oposicao quer tirar dilma e quaqua. Eu sou um servente de pedreiro e tinha que pagar aluguel e ganhei uma casa minha vida e agradeco a presidenta dilma e ao ptefeito quaqua.quem da oposicao ja deu casa pra pobre? Onibus de graca? Se nao fosse o pt nao teria minha cada onibus. Wellington inoan

    ResponderExcluir
  4. Parabens Wellington inoan. Se o teu prefeito e tua presidente desse melhores condições de ensino e emprego, CERTAMENTE não seria preciso 'ganhar' nada de graça do governo. É assim, que eles se mantem no poder.
    Joao Cleber

    ResponderExcluir
  5. Estudo supletivo fundamental e trabalho desde crianca no sol de verao estou trabalhando. Eu e toda minha familia somos 6 e moamos num apartamento dd minha casa m vida e nap ganhei eu pago todo mes. Joao cleber e facil criticat e humilhar os mais pobres se tem casa muito dinheiro. Nao precisa me mandar trabalhar eu trabalho no sol o dia todo votei no quaqua e dilma e minha familia tambem wellington inoan

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.