Itaipuaçu: poste de iluminação caído no chão põe em risco a vida de moradores no Barroco

Há pelo menos cinco dias, desde que começaram as fortes chuvas que caíram sobre toda a região de Maricá na noite e madrugada da última sexta-feira, um poste de iluminação instalado na beira da lagoa da Costa Verde, no Barroco, em Itaipuaçu, encontra-se caído no chão.

(Fotos: Nice Sanseverino)
De acordo com uma moradora local, várias reclamações já foram feitas à empresa concessionária de energia Ampla e à Prefeitura de Maricá, no entanto até hoje nenhuma providência foi tomada.

Segundo os moradores da localidade, supostamente, o fio de ligação da lâmpada do poste que também encontra-se caído no chão, pode estar energizado. No local, passam muitos pedestres e é frequentado por crianças e adolescentes.

Nota do Editor

Entramos em contato com a AMPLA que ficou de enviar uma equipe ao local até a 0h08 desta quinta-feira. O número do protocolo gerado é 127248836. Já a Prefeitura de Maricá não atendeu as nossas ligações



Comentários

  1. Itaipauaçu está alagado. Cadê a prefeitura? Ano eleitoral, nem obrinha eleitoreira em Itaipuaçu tem. Maricaos laboratório do pré-sal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.