Maricá: boletos de pagamento do IPTU já estão disponíveis

Os boletos para pagamento do IPTU 2016 já estão disponíveis a partir desta segunda-feira (04) no Portal da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br). Porém, o atendimento para retirada do IPTU na sede da prefeitura só será realizado a partir do próximo dia 25.

Os contribuintes que optarem pela cota única terão desconto de 15%  com pagamento até o dia 29 de janeiro. O imposto também poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros com vencimento da primeira parcela no dia 22 de fevereiro.

A central de atendimento na prefeitura (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações através dos telefones 2637-2053, 2637-2054 ou 2637-2055.



Comentários

  1. Apesar da data ser hoje, ainda não está disponível. Aparece uma mensagem em vermelho dizendo "manutenção"...

    ResponderExcluir
  2. Informo a Prefeitura que o meu lixo está disponível na porta da minha casa já faz duas semanas. A água está indisponível há mais de um ano, o que eu já gastei com caminhão pipa é mais do que o valor do IPTU.

    ResponderExcluir
  3. POR MIM POR FICAR INDISPONÍVEL A VIDA TODA. NÃO PAGO IPTU PARA ESSE CANALHA E ESSES BANDOS DO PT. A HORA É ESSA, VAMOS DAR O TROCO PARA ESSE CORRUPTO QUAQUÁ, NÃO VAMOS PAGAR IPTU PARA ELES INVESTIREM EM MARICÁ E CONTINUAR ROUBANDO O POVO DE ITAIPUAÇU, INOÃ, ETC...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.