Maricá recebe do governo estadual veículo para combate à dengue

O subsecretário de estado da região Metropolitana, MARCELO DELAROLI, participou nesta terça feira da cerimônia de entrega de mais 13 veículos para a campanha "10 MINUTOS CONTRA A DENGUE".

A entrega foi feita pelo governador Luiz Fernando Pezão, nas dependências do 7º BPM em São Gonçalo. Marcelo Delaroli se mostrava muito feliz, pois quatro municípios atendidos pela sua subsecretaria foram contemplados com um veículo cada, dentre eles, Maricá. Os veículos foram entregues pela secretaria de saúde proveniente de verba advinda do Ministério da Saúde.

Marcelo Delaroli falou à reportagem: "Estamos com o Governador no 7º Batalhão da Polícia Militar em Alcântara, São Gonçalo entregando carros da Secretaria Estadual de Saúde que atuarão no combate à Dengue, Chikungunya e Zica nas quatro cidades da Região Metropolitana, Maricá, Itaboraí, Niterói e São Gonçalo.
O governador Pezão posa para foto com o subsecretário Marcelo Delaroli
durante a cerimônia de entrega dos veículos no interior do 7º BPM



Comentários

  1. Nissan Versa, para combater a dengue? Querem enganar quem?

    ResponderExcluir
  2. Tudo farinha do mesmo saco! Não é pato mas é cuzão!

    ResponderExcluir
  3. Vai colocar o fumacê aonde? No teto do carro? Pelo menos o carro deve ter ar-condicionado e ninguém vai ser picado pelo mosquito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.