Itaipuaçu: Prefeitura tapa buracos da Rua 34


Na última quarta-feira, um dia depois da veiculação da reportagem no ITAIPUAÇU SITE (Itaipuaçu: rua 34 já está toda esburacada novamente), a Prefeitura de Maricá iniciou uma operação tapa-buracos e remendou paliativamente todo a extensão do asfalto da rua 34 no trecho entre a Avenida Zumbidos Palmares (antiga Avenida 1) e Rua Prof. Cardoso de Menezes (antiga rua1), no Jardim Atlântico.

Rua 34, em abril de 2015
Não é a primeira vez que a secretaria de obras executa remendos na rua 34. Em julho de 2014, após várias denúncias, a prefeitura tapou os buracos. Mas, não adiantou. Logo após, na primeira chuvarada, em setembro, as crateras reapareceram e nenhuma providência foi tomada, piorando cada vez mais as condições de trafego e provocando inúmeros acidentes.

Em abril do ano passado, a rua já se encontrava totalmente intransitável e perdurou causando sofrimentos e indignação aos motoristas até hoje.




Comentários

  1. Esperar o quê do PT? Só burrice e corrupção. Esse asfalto vagabundo colocado por Ricardo Queiroz, outro desqualificado, deveria ser todo refeito com a devida drenagem da via. Sairia mais barato do que ficar remendando após cada chuva. Esse prefeito que se formou em História pela UFF, passando todo o tempo nos bares em volta da faculdade ou fazendo agitação política no DCE, não faz nada que presta em Maricá. Laboratório do pré-sal para o caos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.