Prefeitura de Maricá lança suposto programa subliminar eleitoreiro

A Prefeitura Municipal de Maricá, administrada pelo PT, e que, segundo fatos, durante toda a sua gestão desde 2009, jamais se preocupou com a saúde de seus munícipes, está lançando mais um programa social com supostas características eleitoreiras direcionado às gestantes.

De acordo com a publicação veiculada no site da prefeitura nesta segunda-feira (15), o programa intitulado "Renda Mínima Gestante", através das secretarias municipais adjuntas de Assistência Social e de Economia Solidária e Combate à Pobreza, tem como "objetivo" incentivar a realização do pré-natal das gestantes carentes residentes no município. A ação consiste em beneficiar as gestantes com 85 Mumbucas mensais durante um ano (7 meses da gestação e 5 meses pós-parto).

Segundo o secretário adjunto de Assistência Social, Jorge Castor, que já foi vereador em vários mandatos (e que provavelmente deverá concorrer a uma cadeira na câmara nas próximas eleições), o projeto visa garantir o essencial para as futuras mães.

No entanto, apesar da suposta boa intenção do programa direcionado às gestantes e famílias carentes, é de se estranhar o lançamento do mesmo no último ano de mandato do prefeito Washington Quaquá e a poucos meses das eleições municipais, haja vista que nada neste sentido foi realizado por este governo (do PT) nos últimos 7 anos.

De qualquer forma, as gestantes interessadas no programa devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais perto de sua região, de segunda a sexta- feira, das 8h às 17h, portando a identidade, CPF, NIS e comprovante de residência.



Comentários

  1. CUIDADO QUE ISSO AÍ, É OUTRA JOGADA DO FAMIGERADO QUAQUÁ E SUA GANG DO PT. EM ANO DE ELEIÇÕES, ELE VAI QUERER ATÉ MATAR INOCENTES PARA CONTINUAR NO CARGO. FORA LADRÃO, CORRUPTO, ASSASSINO, ETC, ETC.

    ResponderExcluir
  2. É pra levar o título eleitoral?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.