Prefeitura de Maricá retira "vermelhinhos" do "Minha Casa, Minha Vida"

Os moradores do condomínios Carlos Marighella e Carlos Alberto Soares de Freitas, do programa "Minha Casa, Minha Vida", construídos em Itaipuaçu e Inoã (Maricá), estão revoltados com a prefeitura. Segundo informações, os ônibus "vermelhinhos", que até então faziam o transporte das crianças para as escolas, foram, repentinamente, retirados de circulação.

Vermelhinho em ação no MCMV de Inoã
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Maricá)
Ontem (terça-feira, 16), alguns síndicos e subsíndicos de ambos os condomínios iniciaram um abaixo assinado para que o serviço seja reativado o mais breve possível.

Ônibus deixaram rastro de destruição
(Foto enviada por moradora via Facebook)
Ainda de acordo com denúncia de uma moradora do condomínio de Inoã, os ônibus da prefeitura faziam manobras em cima das calçadas dentro do condomínio e deixaram alguns trechos destruídos.

A Prefeitura de Maricá ainda não se pronunciou sobre o caso.



Comentários

  1. uma tremenda sacanagem!!! Nesse condominio falta tudo! acesso à comércio. falta segurança( pois apouco ,saiu no site local em que uma moradora havia sido estrupada).Os moradores pagam seus impostos como qualquer outro e ainda sofrem com entre estes outros tipos de constrangimento e preconceito. PRONTO FALEI!
    .

    ResponderExcluir
  2. sacanagem grande mentira pq o vermelhinho nem entra no condominio..agora por causa de UMA moradora q certamente nem faz uso ...nem precisa desse serviço...por causa dessa moradores o restante dos moradores tem q pagar o Pato?? Sacanagem ao inves de colocarem vermelhinhos indo e vindo assim como a kombi faz vão tirar?? Como ficam essas pessoas q precisam do vermelhinho ? que saem todos os dias pra estudar...trabalhar e nao teem condicoes de pagar 2;00 pra kombi??????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.