Prefeitura diz que vai pagar salários atrasados aos funcionários da saúde

De acordo com publicação no site da Prefeitura de Maricá veiculada nesta quarta-feira, os profissionais de saúde que atuavam pelas Organizações Sociais no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã começarão a receber os salários do mês de dezembro.

Reunião entre secretários executivos, médicos
e enfermeiros definiu a forma de pagamento de
dezembro dos profissionais

(Foto: Fernando Silva)
A decisão foi tomada durante uma reunião entre o procurador geral do município, Fabrício Porto, os secretários executivos municipais Márcio Leite (Governo) e Carlos Manoel (Chefia de Gabinete), e o secretário municipal adjunto de Saúde, Peterson Cabral. Ficou acordada ainda que uma próxima reunião, marcada para o dia 18, vai tratar do pagamento dos salários de janeiro, cuja verba, segundo eles, já estaria encaminhada.

Também neste mês, segundo a prefeitura, deverá ser iniciado o processo seletivo para contratação por tempo determinado de profissionais de saúde, cujo projeto de lei foi aprovado em sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira na Câmara Municipal, o qual autoriza o Executivo a realizar as seleção para preenchimento dos cargos específicos no hospital municipal e na UPA.



Comentários

  1. Pergunta que não quer calar. Por onde anda o Pato, Tomou chá de sumiço? Secretários executivos municipais, Secretário municipal adjunto de Saúde, Chefia de Gabinete!!! Tanto "chefe" e o hospital tá nessa m.... É pra rir ou pra vomitar? O povo de Maricá merece mais respeito!

    ResponderExcluir
  2. Esses funcionários só querem atrapalhar o carnaval do pato. O pato deve ter viajado e deve estar em algum lugar bem melhor que Maricá, curtindo o carnaval com o dinheiro de seus súditos. O carnaval em Maricá deveria ser cancelado. E por onde anda o "Chiquinho da Saúde"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.