Quaquá diz que vai cassar a concessão da Costa Leste em março

O prefeito de Maricá Washington Quaquá participou, pela enésima vez, neste domingo, do programa O JOGO DO PODER da CNT, programa este, por sinal, contratado pela prefeitura, e declarou numa espécie de "furo de reportagem" que vai cassar a concessão da empresa de transportes coletivos Costa Leste agora em março.

Além da Costa Leste, Quaquá também lançou uma ameaça à concessão da principal empresa de transportes coletivos da cidade, Viação Nossa Senhora do Amparo, cujo prazo termina daqui a 4 anos. Segundo ele, o seu "sucessor" já está devidamente orientado no sentido de não renovar a concessão quando chegar a época.

Quaquá afirmou que os vermelhinhos da EPT (Empresa Pública de Transporte), adquiridos pela prefeitura, estão dando certo e que foram a comprados mais 10 micro ônibus e que em março, com a cassação da Costa Leste, estará com as linhas totalmente gratuitas.

No entanto, a realidade é outra: dos 13 vermelhinhos da frota, apenas 5 estão rodando, e com documentação atrasada (2014). A documentação referente ao ano 2105 ainda não foi entregue pelo Detran por uma série de exigências que os veículos, em péssimo estado, terão de cumprir.




Comentários

  1. Finalmente o pato apareceu! Cheio de novidades para combater seus inimigos, como é mau este pato. Esse cara tá neurótico e obsessivo compulsivo, só sabe falar de vermelhinho, Costa Leste e Viação Nossa Senhora do Amparo, precisa consultar um psicólogo para desencanar. A arrogância do pato é tamanha que ele acha que vai ter um sucessor. Vade retro, Satanás!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E quem vai cassar o pato?

    ResponderExcluir
  3. Juiz federal Luiz Claudio Flores da Cunha, comandante Adelmo Louzada de Souza, vai ser o pesadelo do pato. Ele vai ter que pagar por esses crimes.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Delaroli vem aí! Nas próximas eleições não votem em ninguém com nome de bicho!

    ResponderExcluir
  5. Pelo andar da carruagem o povo de Maricá vai voltar a andar em lombo de burro.

    ResponderExcluir
  6. R$ 175 mil do nosso dinheiro que o pato pagou por esse nojo de programa. Ridículo!

    ResponderExcluir
  7. R$ 175 mil, será que rolou um pixuleco?

    ResponderExcluir
  8. CNT, por acaso, é aquela televisão aberta que ninguém assiste?

    ResponderExcluir
  9. É isso aí Quaqua pra cima deles, é uma inciativa muito boa que vai ajuda muito os mais pobre.

    ResponderExcluir
  10. OLHA O POBRE COITADO DO LUIS FERNANDO, ESSE VAI MORRER POBRE NAS MÃOS DO QUAQUÁ(PT), GOSTA DE ESMOLA COMO MINHA CASA MINHA VIDA, BOLSA FAMILIA, ONIBUS VERMELHINHO,ETC, ETC. VIVE EM UMA CIDADE E ESTÁ SENDO ROUBADO ESCANDALOSAMENTE E FICA SATISFEITO. PRA CIMA DELE MPRJ, CADEIA NELES, CAMBADAS DE CORRUPTOS, LADRÕES, ASSASSINOS, ETC.

    ResponderExcluir
  11. É UM CANALHA, O VERMELHINHO DELE PASSA UM DE MANHÃ, UM Á TARDE E UM Á NOITE. ENQUANTO ISSO, OS POBRES COITADOS AINDA SÃO A FAVOR DELES. CAMBADAS DE CORRUPTOS, LADRÕES, ASSASSINOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.