terça-feira, 29 de março de 2016

O Jogo do Poder

Adilson Pereira :: Política (Via Facebook / Notícias de Maricá) - O presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, Valdevino Costa da Silva, o "Chiquinho da Saúde", recentemente abandonou o PT e filiou-se aos quadros do PP.

Vale salientar que Valdevino sempre foi afilhado político do prefeito de Maricá, Washington Quaquá, também do PT.

Ao deixar a situação e agrupar-se à oposição, Valdevino teve a triste notícia de que todo seu grupo político havia sido exonerado das boquinhas na prefeitura.

Não bastando, Valdevino caiu na asneira de ferir o Regimento Interno da Câmara de Vereadores. O RI proíbe a mudança de partido enquanto estiver exercendo a presidência da Casa de Leis.

Resumindo...

1- Valdevino provou ser um péssimo líder ao colocar em risco os empregos de seu grupo político em troca de seu projeto pessoal.

2- Ao permitir a perda da presidência da Câmara de Vereadores, Valdevino provou que sua assessoria parlamentar é tecnicamente horrorosa.

3- Ah, Valdevino! Se arrependimento matasse...



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.