Às vésperas do impeachment, Quaquá almoça tranquilo em churrascaria nobre

A tensão em torno do possível afastamento de Dilma parece não preocupar muito Washington Quaquá.


MURILO RAMOS :: REVISTA ÉPOCA - A poucos dias da votação do impeachment, é de se esperar que todas as forças do PT estivessem empenhadas em cabalar votos contra a destituição de Dilma Rousseff. Não parece ser o caso de Washington Quaquá, presidente do diretório do partido no Rio de Janeiro, que em plena quarta-feira de guerra almoçou calmamente numa das churrascarias mais badaladas da capital fluminense, com direito a vista para a Marina da Glória.

Washington Quaquá, prefeito de Maricá e presidente do PT-RJ
(Foto: Reprodução)




Comentários

  1. É o nosso prefeito que odeia os "coxinhas" desfrutando dos privilégios da alta burguesia. É a hipocrisia da ESQUERDA CAVIAR.
    Mudando de assunto, alguém viu por aí o caminhão de coleta de lixo? Aqui no Jardim Atlântico não aparece faz duas semanas.

    ResponderExcluir
  2. Deixem o cara comer em paz. Odeio políticos, mas pelas realizações, é disparado o melhor prefeito de Maricá dos últimos 30 anos em que acompanho a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Tá tirando meleca ou carne do dente?

    ResponderExcluir
  4. Tem q jogar esse lixo lá na prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Tem q jogar esse lixo lá na porta da prefeitura

    ResponderExcluir
  6. Realizações do Quaqua? Só se for em proveito próprio. A cidade está entregue as baratas, ou melhor: ao pato! Quaquá exterminador de juíz, mas ele vai ter que pagar por essa morte.

    ResponderExcluir
  7. Não se engane leitor. Político honesto nasce morto. O impedimento de Dilma é por conta das "pedaladas fiscais". Emissão de dinheiro (empréstimos em bancos do próprio governo) sem autorização legislativa e sem o correspondente lastro no crescimento da economia brasileira. Esse expediente é muito empregado por políticos demagogos e irresponsáveis desde a Roma antiga e o resultado é sempre o mesmo: perda do valor aquisitivo da população. Trocando em miúdos, inflação. No nosso caso atual é pior, pois temos inflação e retração da produção econômica do país. A consequência é desemprego, falências e miséria. Então Dilma e o PT merecem o que estão recebendo e, ser houver justiça nesse país, vão acabar na cadeia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.