Marcelo Delaroli comemora aprovação do impeachment com deputados, direto de Brasília

MARCELO BESSA :: ITAIPUAÇU SITE - O pré-candidato a prefeito de Maricá e suplente de Deputado Federal, Marcelo Delaroli (DEM), esteve em Brasília, neste domingo (17), no plenário da Câmara dos Deputados, acompanhando a votação que aprovou a admissibilidade do processo de impeachment contra a  presidente Dilma Rousseff.


Marcelo Delaroli, ao lado do Deputado Bruno Araújo, aguarda
o voto decisivo que decretou a aprovação da continuidade do
processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff
Ao chegar em Brasília, Marcelo enviou este texto a amigos e internautas, via rede social Facebook e aplicativo WhatsApp  :

"Atento aos desdobramentos da história do Brasil, que neste momento exige atenção daqueles que prezam pelo Estado Democrático de Direito, cheguei a Brasília para acompanhar o processo de impeachment da atual presidente do país. E mesmo impedido de votar junto aos parlamentares da bancada de oposição por força da deputada Clarissa Garotinho (grávida), que se licenciou do cargo eletivo em prazo que impediu minha posse como primeiro suplente por apenas 01(um) dia, continuo confiante na vitória da vontade popular contrária aos desmandos do atual governo sob o comando do PT".

Marcelo Delaroli poderia ter assumido o cargo de Deputado Federal no sábado, mas não conseguiu devido a uma "negociata" perpetrada pela detentora da cadeira - Clarissa Garotinho, grávida de oito meses, juntamente com seu pai, Anthony Garotinho, a qual resultou na obtenção de uma licença de apenas 120 dias, período insuficiente para que Delaroli pudesse assumir como deputado.

Referindo-se a Fabiano Horta (PT), outro suposto pré-candidato a prefeito de Maricá e Deputado Federal eleito, porém licenciado, Marcelo também declarou:

Após o voto "sim 342", Marcelo comemorou bastante junto
aos deputados favoráveis ao impeachment.
"Lamento, com isso, que Maricá tenha perdido a oportunidade de ter hoje um representante legitimo na Câmara Federal nesse dia que exige responsabilidade na salvaguarda da soberania nacional, uma vez que o outro deputado eleito pelos maricaenses declinou do exercício do seu mandato para cumprir expediente como secretário municipal na Cidade do Rio de Janeiro, traindo seus eleitores duas vezes".

Marcelo Delaroli acompanhou voto a voto dos deputados desde o início da votação e sua imagem foi visualizada por milhões de expectadores em todo o país. Segundo informações, ele foi o personagem maricaense mais comentado nas redes sociais neste domingo e segunda-feira.



Comentários

  1. Enquanto isso a caravana petista levada por quaquá, estava do lado de fora apoiando essa aberração. Todo de vermelho com bandana na cabeça e latinha de cerveja na mão junto com Zeidan e alguns "maricaenses" ilustres. Tirou as passagens do seu bolso? Esse verme tem que ser varrido de Maricá.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor anônimo que teve seu comentário reprovado

    Seu comentário não foi publicado pelo seguinte motivo:

    Devido as ofensas à honra de Marcelo Delaroli (personagem central desta matéria), ainda mais atuando de modo covarde como "anônimo. E, conforme norma descrita no escopo de nossas reportagens, o Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso, pois as opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.

    Porém, em respeito à Democracia, publicaremos seu comentário com prazer, desde que o mesmo seja "assinado".

    Continue acessando o Itaipuaçu Site. Muito obrigado. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. Então para o ilustre Editor todos os comentaristas anônimos são covardes?

    ResponderExcluir
  4. Nem todos, ilustríssimo leitor Paulo A. Só aqueles que ofendem a moral e a honra de terceiros. Obrigado, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo do comentário reprovado, cuja justificativa publicamos anteriormente, devido ao seu novo comentário enviado à nossa redação com o seguinte texto:

    "Aí seu animal vc acha que eu tenho medo dessa corja de bandidos que vc acoberta? Meu nome e Fernando José de Azevedo. Vc quer meu telefone também sua mula anota aí 977335876, vc quer meu endereço também seu mulambo rua treze de setembro itapeba! Tah bom vc? Agora pública aí seu animal e manda Marcelo e vem vc também entra um dentro do cu do outro e vem me procurar."

    Informamos-lhe que:

    Seu IP já foi identificado e encaminhado para a Polícia.

    Sem mais para o momento,

    Marcelo Bessa (editor)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.