Presidente do PSL pede intervenção na Câmara de Vereadores de Maricá, ao MP

MARICÁ - Após seguidas sessões tumultuadas, com brigas, ofensas e badernas devido à sede de poder de alguns vereadores, o presidente do PSL de Maricá e um dos pré-candidatos a prefeito da cidade, Robson Giorno (Foto), protocolou na manhã desta segunda-feira (04), na sede do Ministério Público no Rio de Janeiro e diretamente para o Procurador Geral de Justiça, um pedido para intervenção da Câmara de Vereadores de Maricá.

__ A legalidade está ameaçada. Pareceres sobre constitucionalidade ou inconstitucionalidade estão sendo exarados para atender interesses particulares de grupos específicos enquanto que os interesses públicos para o bem da coletividade estão sendo colocados em último plano __  justificou Robson.

Confira a seguir toda a documentação referente ao pedido:










Comentários

  1. Total perda de tempo deste cidadão. Poderia ele pedir junto ao Ministério Público o seguinte: Limpeza das ruas de itaipuaçu que estão cobertas por matos altos - atrapalhando a visão dos motoristas e colocando todos em perigo, condutor, pedestres e ciclistas.

    Pedir, para melhorar ou mesmo colocar iluminação decente nas ruas, pois a iluminação é precária.

    Pedir, INTERVENÇÃO NA AMPLA - concessionária de energia, pelo motivo das sucessivas faltas de energia em Itaipuaçu.

    Pedir, ao Ministério público intervenção na "SAÚDE DE MARICÁ", POSTOS DE SAÚDE E HOSPITAL COM ATENDIMENTO PÉSSIMO.

    Pedir, para que seja implantado em itaipuaçu MÃO ÚNICA EM ALGUMAS RUAS, TAIS COMO AS RUAS 36, 35 E 34.

    Pedir a IMPLANTAÇÃO DE CICLO VIA, inclusive nas ruas citadas, facilitando, assim a vida do condutor de auto e dos ciclistas.

    EU DISSE CICLOVIA. E não Ciclo faixa, exemplo que a Prefeitura colocou num pequeno trecho da rua 36, a partir da rua 1. Pois, tal FAIXA PINTADA NO CHÃO, de nada adianta, e, ainda coloca em risco o ciclista. Até por que nenhuma sinalização foi feita para o condutor de auto.

    Faça realmente, alguma coisa cidadão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.