As letras do "Coronel Quaquá"

Eduardo Paes, em seu grampo com Lula, disse que “Maricá é uma merda de lugar”. De vez em quando, até Eduardo Paes acerta.

O Globo informa que o prefeito da cidade, o petista Washington Quaquá, vai promover nas próximas semanas o “Festival da Utopia”, uma espécie de Flip dos analfabetos.

Entre os destaques do encontro estão o ator Danny Glover, entusiasmado por Lula, e Aleida Guevara, filha do Che.

Lula e Dilma Rousseff prometeram comparecer ao evento, dando ainda mais razão a Eduardo Paes.
A literatura de Quaquá
Fonte: O Antagonista




Comentários

  1. "oU" "TU" "PIA" ou fica calado! FALAR NÃO PODE. Aqui quem manda são coronéis !

    ResponderExcluir
  2. Quem acha que o cara que dá propina ao guarda (para não ter o carro rebocado) porque ao invés de pagar o IPVA pagou a mensalidade do filho na escola particular é o mesmo tipo de corrupto, amigo do PT, que desviou milhões dos cofres públicos (Petrobrás, Prefeituras etc), transferindo tudo para contas secretas em paraísos fiscais, não tem a menor noção de moral e ética.

    ResponderExcluir
  3. O inominável só destilla seu ódio aos pequenos burgueses (comerciantes e profissionais liberais, que em países civilizados nem são considerados burguesia), mas ama os megaempresários que enchem os bolsos dos políticos petistas

    ResponderExcluir
  4. O tal de Quaquá é extremamente cínico e falso moralista. Causa inveja até no próprio diabo com toda essa cara de pau.

    ResponderExcluir
  5. Está mais para jagunço do que coronel. Verdadeiramente uma utopia de "prefeito". Quem vai bancar esse festival?

    ResponderExcluir
  6. Utopia é a ideia de civilização ideal, fantástica, imaginária. É um sistema ou plano que parece irrealizável, é uma fantasia, um devaneio, uma ilusão, um sonho. Do grego “ou+topos” que significa “lugar que não existe”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.