segunda-feira, 6 de junho de 2016

Câmara Municipal de Maricá é denunciada ao Ministério Público

Por Marcelo Bessa - Em virtude da gastança com a despesa de R$ 80 mil oriundos dos cofres públicos para a sessão solene que seria realizada no último dia 26 de maio, data comemorativa dos 202 anos de emancipação política da cidade, o Ministério Público deve abrir investigação, contra a Câmara de Vereadores de Maricá, para apurar os fatos.

O custo da "festa", referente às condecorações (medalha Oscar Niemeyer, títulos de Cidadão Maricaense e títulos de Honra ao Mérito pela relevância de serviços prestados ao município) e ao Buffet que seria oferecido aos convidados, foi aprovado pelos vereadores. Porém, nove dos onze vereadores não compareceram à solenidade por ordem do prefeito Wahington Quaquá. Por consequência disso, a sessão não pôde ser realizada por falta de Quorum.

A denúncia foi protocolada no último dia 3 pelo presidente do PSD Maricá, Alexandre Oliveira.













0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.