segunda-feira, 13 de junho de 2016

Fim de semana infernal no hospital de Maricá

Por Marcelo Bessa - "Um inferno!" - Assim classificou o atendimento deste final de semana no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, de Maricá, uma das funcionárias.

Segundo a funcionária, que é enfermeira, os salários de maio estão novamente atrasados e por isso muitos funcionários estão faltando aos plantões, além do que os mesmos estão sem condições de trabalho.

__ A administração deste hospital está uma vergonha! Todo mês eles atrasam os salários que geralmente são pagos até o dia 6. Além disso, estamos sem material de trabalho. Aqui tá faltando tudo, até o básico como esparadrapo e papel higiênico _  reclama a funcionária que não quer ser identificada para não sofrer represálias.

Ainda segundo ela, faltam também medicamentos, entre os quais, Benzetacil.

__ Assim que eu arranjar outra coisa, vou sair daqui. Não tô conseguindo nem pagar minhas contas... _ concluiu.

De acordo com outras informações, os salários dos funcionários estão previstos para serem pagos no próximo dia 15 ou somente no dia 30.





0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.