Moradores de Maricá denunciam apologia à maconha no Festival da Utopia

Maricá: Moradores reclamam do consumo de drogas durante Festival da Utopia

Moradores do Centro e da Barra rechearam as páginas das redes sociais com mensagens denunciando o grande consumo de entorpecentes durante o Festival da Utopia, que teve início na quarta-feira (22) e terminou neste domingo (26), em Maricá.

Segundo relatos, tais localidades foram tomadas por consumidores de drogas e era possível, a todo instante, ver pessoas fumando maconha pelas ruas, até mesmo durante o dia. Na abertura do show do ‘Racionais MCs’, quarta-feira, um grupo cantou uma música que pedia a legalização da "erva" (veja no vídeo abaixo).



“Estava com minha família caminhando no final da tarde do sábado no Festival da Utopia e vimos diversas pessoas sentadas fumando maconha. Um verdadeiro desrespeito com as famílias que frequentam o local.” Comentou um morador da Barra de Maricá que não quis se identificar.

Uma outra moradora contou que ouviu de um integrante do MST que o prefeito havia liberado a maconha na cidade e que ninguém poderia reprimi-los.

drogas-relato1c

barra-consumo-drogas

Com informações do Maricá Info



Comentários

  1. Utopia do PT é ver a juventude desperdiçar a vida usando drogas e continuar votando neles, que aproveitam os privilégios da alta burguesia, financiados pelo desfalque do cofres públicos.

    ResponderExcluir
  2. Quaquá terá o mesmo destino de Ricardo Queiroz, o ostracismo político. Aguardem e verão.

    ResponderExcluir
  3. Essa porcaria de partido de merda deveria era acabar.
    Foi criado no intuido de fazer "reforma agrária" e...?
    Pregam democracia, e na campanha da Jandira para prefeito do Rio ela diz que os ricos tem que pagar pela crise.
    Porque os ricos?
    Que democracia é essa?
    Agora é assim? Vc erra, se individa e entra na casa do próximo e pega o que não lhe pertence para se safar?
    Quem tem que pagar pela crise são os politicos irresponsáveis e corruptos que através dos anos vem sugando o suor do trabalhador Brasileiro.
    Roubam no intuito de se manter no poder, esqueceram-se das obrigações pela nossa patria amada, e honram acordos com panelinha de pessoas corruptas.
    Quem tiver dentro da panelinha politica fica bem, muitos até recebem sem ter que trabalhar o dinheiro suado do imposto do trabalhador.
    O vagabundo tem plano de saúde, o trabalhador pega fila de 3 meses no sus pra marcar uma consulta.
    Só pesso a Deus que ele ponha consciência na mente dos Brasileiros para que eles possam escolher melhor em quem votar e para que valorizem mais o seu voto.
    E dicernimento para que consigam perceber, que da maneira que o Brasil está, ele não pode continuar.
    O Brasil precisa de um lider firme, que governe para todos!
    Para os ricos, para os pobres, para os gays, para os héteroa, para os católicos,para os ubandistas, para os massons, para os medi os... enfim...
    E não de lideres que joguem um contra os outroa para governar para si mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.