MP vai investigar se prefeito de Maricá fez autopromoção em escolas

Quaquá: suspeita de propaganda antecipada em escolasO prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT), entrou na mira Procuradoria Regional Eleitoral (PRE). O órgão pediu que o Ministério Público investigue a acusação de que Quaquá usou recursos do município para fazer autopromoção nas escolas da rede.

A queixa, recebida pelos canais de denúncia da PRE, aponta que alunos de escolas municipais teriam recebido informativos com entrevista e fotos do atual prefeito com fins eleitorais.

Para o procurador regional eleitoral Sidney Madruga, as publicações podem trazer eventuais benefícios na pré-campanha. É que Quaquá, embora não possa mais se reeleger, anda bem engajado em fazer do deputado federal Fabiano Horta (PT) seu sucessor.

Fonte: Extra



Comentários

  1. O MP está sempre atrás do bonde, motivos não faltam para prender este desiquilibrado, a lista é longa e grave.

    ResponderExcluir
  2. O MPRJ está sempre correndo atrás e nunca chega na frente, ou seja, tá sempre perdendo.

    ResponderExcluir
  3. E o fechamento arbitrário do Aeroclube? E a morte do juiz e do piloto no aeroclube causados pela prefeitura? E o dinheiro dado a escolas de samba no RJ? E o Hospital Municipal? E.......etc, etc?
    Acho que o MPRJ é que está precisando de uma investigação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.