quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pedreiro é executado quando saía de casa para trabalhar em Itaipuaçu (Maricá)

O pedreiro Marcelo de Barros Diniz, de 42 anos, foi assassinado, no início da manha de ontem, quando saía de casa para trabalhar, em Itaipuaçu, Maricá. Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) foram até o local do crime, na Rua John Lenon, na localidade Jardim Atlântico, para realizar perícia técnica e constataram que Marcelo foi executado com um tiro na cabeça, por volta das 6h30.

Segundo o delegado Wilson Palermo, responsável pelo caso, a principal linha de investigação é a de execução.

Marcelo foi atingido por um único tiro na cabeça, em Itaipuaçu
(Foto: Divulgação)
“Acreditamos que ele foi morto numa emboscada. Já temos alguns possíveis autores e vamos chegar até eles”, comentou o delegado. Um sobrinha do pedreiro, que preferiu não se identificar, falou que a família ainda está em estado de choque com o crime. “Meu tio era querido e muito trabalhador, muito mesmo. Ainda não conseguimos entender o que houve e porquê fizeram isso. Estamos todos surpresos”, desabafou.

O corpo de Marcelo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Fonte: O São Gonçalo



0 comentários:

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.