Itaipuaçu: recém inaugurado, posto da Guarda Municipal de Maricá encontra-se às moscas

Por Marcelo Bessa - Inaugurado há apenas 13 dias pela Prefeitura de Maricá, o posto da Guarda Municipal no novo Complexo de Segurança, em Itaipuaçu, está abandonado.

Após inauguração pomposa, com direito a banda marcial, secretários e até deputados, desde então não há registros de guardas circulando pelas ruas, nem tampouco em sua nova base.

De acordo com o texto publicado no site da prefeitura sobre o evento realizado, o secretário municipal adjunto de Segurança, Luiz Alberto, afirmou que "os serviços serão integrados".

“Vamos atuar em operações no trânsito com apoio da Polícia Militar e combater a criminalidade em todo bairro”, destacou o secretário.

Entretanto, na verdade, tudo não passou de balela. Devido a várias reclamações de moradores, nossa equipe foi até o local nesta terça-feira (12) e constatou a veracidade das denúncias. O posto estava fechado e sem guardas. Não havia viatura no local. Já o prédio do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) estava funcionando normalmente.

Tentamos contato com o secretário Luiz Alberto, mas o mesmo não foi encontrado.



(Fotos: Marc






Comentários

  1. Mais dinheiro público desperdiçado?
    E a ruas de Itaipuaçu continuam esburacadas.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso,o projeto da lagoa de costa verde não sai do papel. Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso,o projeto da lagoa de costa verde não sai do papel. Vergonha.

    ResponderExcluir
  4. É obra de fachada tal qual o hospital Che Guevara que vai ser construído a toque de caixa para servir como propaganda eleitoral, mas não vai funcionar, pois não terá equipamentos, materiais e recursos humanos para isso. Vai ser mais um elefante branco em Maricá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.