Prefeito de Maricá faz propaganda eleitoral disfarçada em bairro de Itaipuaçu, segundo moradores

Por Marcelo Bessa - A nova praça inaugurada recentemente no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu (Maricá), tem chamado a atenção de moradores, não só pela sua beleza, que por sinal melhorou muito o aspecto do local bem como as opções de lazer, mas por um detalhe subliminar.

De acordo com mensagens enviadas nos últimos dois dias ao ITAIPUAÇU SITE, os moradores denunciam que funcionários da prefeitura pintaram "estrelinhas" em todos os postes do interior e do entorno da praça. Tudo leva a crer que tais símbolos representem a logomarca do partido político do prefeito Washington Quaquá, o PT.



Ainda segundo os moradores, os postes estão pintados com uma faixa vermelha e, embora as estrelas sejam azuis, podem caracterizar uma forma de propaganda eleitoral antecipada, disfarçada.

Nossa redação não conseguiu contato com a prefeitura para esclarecer este caso.



(Fotos: Marcelo Bessa)





Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.